Comelli tem apenas uma dúvida para pegar Verdão

Extrema, MG, 05 (AFI) – Após a derrota por 2 a 1 para o Bragantino, em Bragança Paulista, os noroestinos voltaram para Extrema-MG, onde estão fazendo um período de concentração. Os jogadores do Noroeste permanecem na estância até a terça-feira, quando viajam para São Paulo, onde o Norusca pega o Palmeiras, quarta-feira, no Parque Antártica.

Para o jogo diante do Verdão, o técnico Paulo Comelli terá apenas uma dúvida para escalar o time: o lateral-direito Éder, que sentiu uma contusão na parte posterior da coxa direita, durante o aquecimento para o jogo do Bragantino. Ele será avaliado pelo departamento médico, mas já se coloca à disposição para o técnico Paulo Comelli.

“Acho que dá para jogar na quarta-feira. Hoje (domingo) senti a coxa e achei melhor ficar de fora”, disse Éder, que fez falta ao time noroestino no jogo contra o Braga.

O restante do time não tem problemas de contusão ou suspensão, já que Leandrinho e Luciano Bebê voltam após suspensão automática. Com isso, o técnico Paulo Comelli já esboça o time que pegará o Palmeiras.

Segundo ele, o esquema com três zagueiros poderá ser abolido. “Devemos jogar com dois zagueiros, mas ainda vou definir o time após ver a fita do clássico (Palmeiras 3 x 0 Corinthians)”, disse Comelli, que já comanda um coletivo nesta segunda-feira, para começar a definir o time que pega o Verdão.

Mesmo com a derrota em Bragança, o time de Bauru permanece entre os quatro primeiros colocados. O Norusca tem 21 pontos ganhos, em quarto lugar. Palmeiras e Noroeste jogam nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio do Parque Antártica.