Comelli destaca marcação em jogo quase perfeito do Norusca

Bauru, SP, 08 (AFI) – O técnico Paulo Comelli definitivamente mostrou a competência que o coloca como um dos melhores técnicos da nova geração. Mesmo jogando fora de casa, diante de um Parque Antártica cheio, o treinador soube armar o Noroeste e ajudou a garantir a histórica vitória por 2 a 1.

O treinador destacou a marcação noroestina em cima de Valdívia e Edmundo, os dois principais jogadores do Verdão. “Eu vi o jogo entre Corinthians e Palmeiras e vi que são jogadores que desequilibram as partidas. Por isso, eles foram bem marcados”, comentou Comelli após o jogo.

Mas quem vê Comelli exaltando a marcação não pode se esquecer que o Noroeste foi melhor no primeiro tempo, atacando mais do que o Palmeiras. Já no segundo, o treinador noroestino admitiu que seu time recuou e levou pressão.

“Aí eu coloquei dois jogadores de velocidade (Otacílio Neto e Bruno)”, comentou. E foi justamente Otacílio Neto que marcou o gol da vitória alvirrubra.

“Eu sempre treino alguns chutes de fora da área”, comemorou. Essa foi a segunda vitória do Norusca que foi garantida com um chutão de Otacílio Neto. Ele marcou o terceiro gol da vitória do Noroeste sobre o Santo André, na segunda rodada da competição. O jogo terminou 3 a 2 para o Norusca.

O próximo desafio do Noroeste será diante do Paulista, em Bauru, no próximo domingo. O Trem-Bala ocupa a terceira posição no Paulistão com 24 pontos ganhos.