Comelli chega e pede paciência no início do trabalho

Campinas, SP, 24 (AFI) – Paulo Comelli chegou e já falou como novo técnico da Associação Atlética Ponte Preta. Logo de cara, o treinador pediu paciência e admitiu que não conhece muito bem o time campineiro, mas que vai procurar as características dos jogadores no dia-a-dia. É mais uma exclusiva do Futebol Interior.

“Confesso que não conheço o time da Ponte, por isso vou pedir ajuda para o Fábio Moreira (integrante do departamento de futebol profissional) e para o Carlos (preparador de goleiros), com quem já trabalhei no Noroeste. Depois, vou procurar conhecer melhor os jogadores no dia-a-dia”, afirmou.

A estréia de Comelli no comando da Macaca será nesta terça-feira, contra o Marília, seu ex-time, em Campinas. A partida vale pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e está marcada às 20h30. Se o treinador não conhece muito bem a Ponte, sabe muita coisa sobre o adversário, afinal foi ele quem montou o time do MAC, atual nono colocado, com 37 pontos.

“Conheço bem o Marília e acredito que podemos levar vantagem nisso. A partir de agora, para nós (Ponte Preta), todo jogo será uma decisão. Não podemos perder ponto”, comentou.

A Ponte é a sétima colocada, com 38 pontos. O Criciúma, quarto colocado, tem 41.

Tiãozinho elogia novo técnico da Macaca

Comelli se apresenta nesta manhã no Majestoso