Comelli acha derrota da Ponte Preta normal, porém, injusta
Campinas, SP, 26 (AFI) – A estréia no comando da Ponte Preta não foi a esperada pelo técnico Paulo Comelli. Na noite da última terça-feira, o time campineiro sucumbiu ao Marília e foi derrotado, por 2 a 1. Foi o primeiro revés sofrido pela Macaca dentro do Moisés Lucarelli no Campeonato Brasileiro da Série B. No entanto, o treinador não achou o fim do mundo.
“Lógico que esperávamos vencer na estréia, mas levando em conta as circunstâncias da partida, o resultado foi normal. A Ponte tem uma equipe jovem e agora terei mais tempo para conhecer o grupo. Tivemos apenas um treino antes do jogo”, afirmou Comelli. A Ponte era o único time ainda invicto em casa nesta Série B.
Sobre a partida, o comandante alvinegro, apesar de considerar o resultado normal, achou que seus comandados mereciam uma sorte maior.
“Começamos bem o jogo, não soubemos aproveitar as oportunidades e tomamos dois gols, que mexeram com o emocional. Depois, na segunda etapa, fizemos um gol, mas não foi suficiente. Faltou tranqüilidade”, comentou.
A derrota derrubou a Ponte em uma posição. Agora, a Macaca é a oitava colocada, com 38 pontos. Como a 27ª rodada ainda não terminou, o time campineiro pode cair para a 10ª colocação.
Reapresentação
A Ponte só volta a campo na próxima terça-feira, contra o Vitória, novamente em Campinas, mas os treinos visando o confronto começam nesta tarde. A reapresentação está marcada para as 15 horas. A expectativa fica por conta das voltas do zagueiro Célio e o do atacante Wanderley.
O primeiro é o que tem mais chances de jogar. Wanderley ainda deve ficar mais uma semana no departamento médico. Comelli não terá nenhum jogador suspenso – contra o MAC, nenhum jogador da Ponte recebeu cartão amarelo.





































































































































