Começou mal! Goleiro da Seleção Brasileira estreia e sofre três gols

Ele está defendendo o Toronto, do Canadá, que disputa a MLS

0002048160267 img

Campinas, SP, 19 (AFI) – Júlio César fez sua partida pelo Toronto FC e não pôde evitar a derrota da equipe para o Columbus Crew, dos Estados Unidos. Em um torneio disputado na terra do Mickey, o goleiro saiu de lá sem motivos para sorrir.

0002048160267 img

Com a camisa 30, Júlio César jogou durante toda a partida, mas logo no início não foi bem. Aos 10 minutos, Federico Higuaín cobrou falta no ângulo, e o goleiro não conseguiu pegar a bola. Logo depois, após rebote da defesa, Josh Williams finalizou no ângulo, de fora da área. O goleiro nem se mexeu e ainda reclamou com a defesa. O terceiro gol saiu com Adam Bedell, no segundo tempo. O Toronto descontou aos 14 com um gol contra.

O goleiro da Seleção Brasileira chegou ao Toronto FC para disputar a Liga Norte Americana (Major League Socer), visando uma sequência de jogos para estar bem na disputa da Copa do Mundo, já que não vinha sendo aproveitado no QPR, da Inglaterra. A última partida oficial realizada pelo goleiro tinha sido na derrota para o Everton, por 4 a 0, pela Copa da Liga Inglesa.