Começo ruim e falta de atenção viram desculpa no Santos

Santos, SP, 25 (AFI) – No Santos, logo após a partida contra o Palmeiras, na derrota, por 4 a 2, a sétima da equipe em 14 jogos no Brasileirão, o clima nos vestiários era de tristeza. Desculpas e lamentações faziam mescla com a revolta dos jogadores, principalmente na falta de atenção no primeiro tempo, onde com menos de 30 minutos, o Palmeiras já vencia o clássico, por 3 a 0.

Para o zagueiro Marcelo, na fase em que o Santos se encontra erros individuais não podem existir e que vêm atrapalhando a equipe.

“Jogamos bem, mas pecamos mais uma vez na bola parada, não podemos cometer falhas nesse tipo de jogada, isso está nos prejudicando a várias rodadas, mas agora é ter cabeça no lugar e ajudar o Santos a sair dessa fase”, destaca o defensor.

De cabeça quente, o atacante Kleber Pereira, preferiu jogar a responsabilidade para a arbitragem, onde afirmou que o juiz José Henrique de Carvalho, invertia faltas e não marcava nada para o time alvinegro.

E para ajudar, o Santos ganhou mais dois desfalques para a partida contra o Vasco, domingo, na Vila Belmiro. Os zagueiros Fabão e Marcelo, foram advertidos com o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática.

O Santos, ocupa a penúltima colcoação, com 11 pontos, cinco atrás da Portuguesa, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.