'Começar a ver carências', diz presidente do lanterna do Paulista A2 após renovações

Votuporanguense aparece na 16.ª e última colocação, com nove pontos, o mesmo do Penapolense, outro integrante da zona de rebaixamento

Votuporanguense aparece na 16.ª e última colocação, com nove pontos, o mesmo do Penapolense, outro integrante da zona de rebaixamento

0002050478501 img

Votuporanga, SP, 21 (AFI) – Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Paulista da Série A2, o Votuporanguense apresentou Júlio Sérgio, ex-goleiro de Santos e Roma, como novo treinador. Além disso, o presidente Marcelo Stringari confirmou renovações de contratos.

Ao todo, dez jogadores já acertaram permanência: o goleiro Edson Kölln, o lateral-direito Danilo Belão, os zagueiros Júnior Goiano e Mateus Buiate, o lateral-esquerdo Cesinha, os meio-campistas Ricardinho e Diogo Sodré, e os atacantes Alvinho, João Marcos e Tom.

Foto: Divulgação - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Vamos começar a ver as carências que faltam (para completar o plantel alvinegro) e tentar achar jogadores no mercado para encorpar o elenco”, afirmou o mandatário.

“O clube tem um elenco forte, na minha opinião são grandes jogadores e é um campeonato novo. Um desafio para mim, mas as melhores vitórias são aquelas que as pessoas acham que nunca vão acontecer”, assegurou o treinador.

MOMENTO
A Pantera Alvinegra, após 12 das 15 rodadas da primeira fase, aparece na lanterna do Paulista A2, com nove pontos, o mesmo do outro integrante da zona de rebaixamento, o Penapolense. Red Bull Brasil, com dez, é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Lá na alto, a liderança pertence ao São Bernardo FC, com 22 pontos, um à frente do Taubaté. Por outro lado, o grupo de classificação às quartas de final é completado por São Caetano, Juventus e Portuguesa, ambos com 18, o mesmo do São Bento, nono colocado.

“Nós vamos brigar e fazer um time muito competitivo para jogar contra as equipes nesses últimos três jogos. É um desafio muito grande, uma situação delicada, mas o sabor da vitória pode ser muito melhor em uma situação assim”, encerrou Júlio Sérgio.