Comandados por ex-Corinthians, veteranos aplicam trote nos jovens do Avaí

Avaí aproveitará sete nomes: Thiaguinho, Wesley, Igor, João Vitor, Felipe Camargo, Matheus Lucas e Arthur Chaves

Avaí aproveitará sete nomes: Thiaguinho, Wesley, Igor, João Vitor, Felipe Camargo, Matheus Lucas e Arthur Chaves

0002050528416 img

Florianópolis, SC, 12 (AFI) – Na Seleção Brasileira, o novato é obrigado a fazer um discurso. No Avaí, o método é diferente. Comandados pelo lateral Edílson, os veteranos do clube catarinense rasparam a cabeça dos mais jovens no costumeiro trote de boas-vindas.

Trote no Avaí. (Foto: Divulgação/Avaí)

Trote no Avaí. (Foto: Divulgação/Avaí)

O próprio Avaí liberou as imagens do trote. Do time Sub-23, o Avaí aproveitará sete nomes: Thiaguinho, Wesley, Igor, João Vitor, Felipe Camargo, Matheus Lucas e Arthur Chaves.

O Avaí já se reapresentou de olho na temporada 2021, mas não fechou com nenhum reforço. Por ora, o clube catarinense renovou com o goleiro Gledson, o zagueiro Betão, o meia Renato e o atacante Getúlio, do Tombense.

O Avaí se prepara para o Campeonato Catarinense. A estreia será contra o Juventus em 24 de fevereiro, às 20h30.