Com voto de Leco, Julio Casares bate Roberto Natel e é eleito presidente do São Paulo
O vencedor recebeu 155 votos dos 251 membros do Conselho Deliberativo
O vencedor recebeu 155 votos dos 251 membros do Conselho Deliberativo
São Paulo, SP, 12 (AFI) – Contando com voto do atual mandatário, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, Julio Casares foi eleito, no começo da noite deste sábado (12), o novo presidente do São Paulo, o líder do Campeonato Brasileiro, para o triênio 2021-2023. Harry Massis Junior será o vice-presidente.
A chapa vencedora, Juntos pelo São Paulo, bateu a Resgate Tricolor, encabeçada por Roberto Natel e com Manuel José Mendes Moreira como vice, e contou com 155 votos dos 251 membros do Conselho Deliberativo. O derrotado recebeu apenas 78, além de ter havido outras 17 abstenções e um voto branco.
O pleito, realizado no Morumbi, começou às 10h30 e terminou às 16h. Olten Ayres Abreu Junior, também da chapa Juntos pelo São Paulo, ainda venceu Marcelo Marcucci Portugal Gouvêa e é o novo presidente do Conselho Deliberativo – teve 153 votos contra 80 e um branco.
Ele, aliás, teve a responsabilidade de confirmar os eleitos ao Conselho de Administração — Adilson Alves Martins (163 votos), Vinícius Medeiros (151 votos) e José Alberto Rodrigues (147 votos) – e declarar o ‘campeão’ da ‘luta’ pela presidência executiva.
A nova mesa diretora conta ainda com Marcos Tadeu Novais dos Santos (vice-presidente), João Farias Junior (1º secretário) e Milton José Neves Junior (2º secretário). Muricy Ramalho, que largou a Globo recentemente, também fará parte da nova diretoria.
”Já vou ligar para o Muricy (Ramalho) e dizer que estamos prontos para te receber e fazer um futebol forte e fortalecer cada vez mais o técnico Fernando Diniz”, disse Casares.





































































































































