Com volta de xodó e muito ofensivo, Remo pega o Ceará
Belém, PA, 09 (AFI) – Precisando de vitórias a qualquer custo, o técnico do Remo, Charles Guerreiro, deverá escalar uma equipe bem ofensiva para enfrentar o Ceara nesta terça-feira, às 20h30, no estádio Mangueirão, em Belém, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A maior novidade deve ser a escalação do xodó da torcida, o atacante Landu.
Após se recuperar de problemas nos testículos, Landu agradou ao técnico nos treinamentos e deve ganhar a posição do volante Neto, deixando a equipe com três atacantes. Com o isso, o meia Jóbson será recuado e fará parceria com o volante Sandro Silva, como cabeça de área.
Dessa maneira, Wellington e Andrezinho brigam pela vaga que está sobrando na meia. O primeiro vem treinando nos titulares, mas Guerreiro não descarta a escalação do segundo. A última mudança foi defesa. Após falhar na derrota por 3 a 2, para o CRB, o zagueiro André Astorga pediu para sair do time e se preparar fisicamente, já que vinha parado há dois meses, devido a uma contusão.
A provável escalação remista será: Adriano; Lucas, Bebeto, Magrão e Julinho; Sandro Silva, Jóbson, Wellington (Andrézinho) e Danilo; Landu, Zé Soares e Fábio Oliveira.





































































































































