Com volta de Sheik, Ponte tem cinco mudanças para sábado

Além do atacante, o zagueiro Rodrigo e o volante Fernando Bob estão à disposição de Gilson Kleina

Além do atacante, o zagueiro Rodrigo e o volante Fernando Bob estão à disposição de Gilson Kleina

0002050248749 img

Campinas, SP, 16 (AFI) – Emerson Sheik joga contra o Santos. Depois de ser poupado do treinamento na última quinta-feira por conta de uma forte gripe, o experiente atacante trabalhou normalmente nesta sexta e reforça a Ponte Preta neste sábado, diante do Peixe, às 21 horas, no Pacaembu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Emerson Sheik volta depois de desfalcar a Ponte Preta contra o Flamengo

Emerson Sheik volta depois de desfalcar a Ponte Preta contra o Flamengo

Desfalque contra o Flamengo por conta de um desgaste muscular, Emerson Sheik entra no lugar de Negueba, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo na partida realizada no Rio de Janeiro e será desfalque por duas semanas. Essa é apenas uma das cinco mudanças realizadas por Gilson Kleina.

Além de Sheik, o zagueiro Rodrigo e o volante Fernando Bob estão 100% recuperados das suas contusões, voltando a figurar entre os 11 titulares. Assim, Kadu e Naldo ficam apenas como opções no banco de reservas. Na lateral-direita, Jeferson substitui o suspenso Nino Paraíba.

A quinta e última alteração feita por Gilson Kleina será no meio-campo. O treinador vai abandonar o esquema com dois meias de ligação e voltar a utilizar três volantes. Assim, o experiente Wendel assume a vaga de Léo Artur.

Assim, a Macaca deve entrar em campo com a seguinte formação: Aranha; Jeferson, Marllon, Rodrigo e João Lucas; Fernando Bob, Elton, Wendel e Renato Cajá; Lucca e Emerson Sheik.