Com Vitória em risco de queda, Mancini vê "jogo da vida" contra o Cruzeiro

Rubro-Negro vem de derrota para a Chapecoense e precisa da recuperação para não entrar na zona de rebaixamento no Brasileirão

Vitória vem de derrota para a Chapecoense e precisa da recuperação para não entrar na zona de rebaixamento no Brasileirão

0002050279869 img

Salvador, BA, 17 (AFI) – A três jogos para o término do Campeonato Brasileiro, a ordem no Vitória é de tudo ou nada. O time comandado por Vágner Mancini foi derrotado, por 2 a 1, pela Chapecoense, em partida pela 35ª rodada, e precisa voltar a vencer para se manter fora da zona de rebaixamento.

Contra o Cruzeiro, domingo, às 17h, no Barradão, Mancini destacou ser o “jogo da vida” para os baianos na competição nacional. Por isso, o treinador quer empenho semelhante ao apresentado diante do Palmeiras, quando o Vitória fez 3 a 1, em disputa pela 33ª rodada.

0002050279869 img

“A gente tem que focar nos pontos dessa partida. Jogando dentro do Barradão, fazer o que fizemos contra o Palmeiras, sufocar o Cruzeiro desde o início. Passou a ser o jogo da nossa vida, e o Vitória buscará os três pontos”, disse Mancini.

O Vitória não terá o meia Caíque Sá, suspenso pelo terceiro carão amarelo. Jogando em casa e precisando do triunfo, o treinador, mesmo sem confirmar, deve optar por mais um atacante. Assim, Neilton e André Lima disputam a posição.

O time deve ter Fernando Miguel; Patric, Wallace Reis, Ramon e Gerfeson; Uillian Correia, José Welison, Yago e David; Neilton (André Lima) e Tréllez. O Vitória soma 39 pontos, empatado com a Ponte Preta, primeiro time na zona de rebaixamento, mas leva vantagem no saldo de gols: -8 a -11.