Com virose, meia-problema "desaparece" e não rescinde com Goiás
Jogador não aparece no Serra Dourada há dez dias
Goiânia, GO, 28 (AFI) – A novela envolvendo a rescisão do contrato do meia Carlos Alberto segue incomodando a diretoria do Goiás. Alegando uma virose, o meio-campista diz que está se recuperando de uma virose e não aparece no clube há dez dias. O clube espera apenas a chegada do jogador para rescindir o contrato.

A última vez que Carlos Alberto pisou no Serra Dourada foi no último dia 18, dois dias depois da eliminação para o Botafogo-PB na Copa do Brasil. Ele chegou ao clube alegando que estava com dengue, mas a doença não foi confirmada pelo departamento médico do clube. Mesmo assim, ele foi liberado para se recuperar.
“Ficamos de nos encontrar na sexta-feira ou na quinta-feira, ele não me procurou e eu não sei o que está acontecendo. Estamos aguardando um chamamento dele. Precisamos conversar”, afirmou o presidente do Goiás, Sérgio Rassi.
O que teria irritado os dirigentes do Goiás foi um suposto encontra de Carlos Alberto com amigos em um bar de Goiânia. Na última terça-feira, foi feita uma reunião para selar a saída do jogador, mas ele bateu o pé e disse que não gostaria de deixar o Serra Dourada. A expectativa é que o impasse seja resolvido nesta semana.





































































































































