Com várias propostas, Tardelii pode deixar Atlético-MG e abrir mão da Libertadores e Seleção Brasileira
O atacante vai se reunir com o novo presidente do clube, Daniel Nepomuceno, nos próximos dias para definir seu futuro
Principal jogador, campeão da Copa do Brasil e artilheiro do Atlético-MG no Brasileirão, o atacante Diego Tardelli deu uma entrevista coletiva
Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – Principal jogador, campeão da Copa do Brasil e artilheiro do Atlético-MG no Brasileirão, o atacante Diego Tardelli deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira em tom de despedida. De acordo com ele, o Galo recebeu várias propostas e ele deve se reunir com o novo presidente do Galo em breve para definir seu futuro.
Mesmo com contrato até 2017, Tardelli revelou que as propostas que vem recebendo são vantajosas para o clube para ele e que pode abrir mão até da Seleção Brasileira e de disputar a Libertadores no ano que vem para pensar um pouco nele. Uma das propostas é do futebol chinês, mercado em ascendência financeira.
“Talvez eu possa vir abrir mão de uma possível convocação para a Seleção, de outra Libertadores. Mas este ano foi muito complicado aqui dentro internamente. Nesses quatro anos de idas e vindas, sempre me dediquei ao clube. Sempre estava ali querendo jogar. Vim do Catar com o salário baixo, abri mão para vir. Mesmo o Atlético-MG com seus problemas, meu pensamento foi sempre o Atlético-MG. Chegou a hora de pensar um pouco em mim”, revelou o jogador, em entrevista coletiva.
Em relação à possibilidade de uma valorização por parte da diretoria do time mineiro, o atacante preferiu deixar a questão em aberto e voltou a afirmar que deve se reunir nos próximos dias com Daniel Nepomuceno, novo presidente do clube. De acordo com ele, várias são as propostas que chegaram ao Galo e a situação logo vai ser definida.





































































































































