Com vaga ameaçada, Ferroviária tem mudanças contra o RB Bragantino
A Locomotiva vem de duas derrotas seguidas e viu a Ponte Preta encostar
A Locomotiva vem de duas derrotas seguidas e viu a Ponte Preta encostar
Araraquara, SP, 23 (AFI) – O técnico Pintado vai realizar duas mudanças na Ferroviária para o jogo deste domingo, contra o Red Bull Bragantino, às 20 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
Em relação ao time que perdeu para o Guarani, por 2 a 1, em Araraquara, na última terça-feira, Pintado tem a volta do lateral-direito Diogo Mateus, desfalque por questões físicas, no lugar de Pastor.
A outra alteração será no meio de campo. Precisando da vitória, Pintado vai promover o retorno do meia Vinícius Zanocelo ao time titular. Tudo indica que o volante Iury fique como opção no banco de reservas.
“As derrotas doem muito para nós. É um grupo que não foi montado para sofrer dessa maneira. A Ferroviária é maior que qualquer um e todos vão lutar até o último minuto para buscar os resultados que nosso torcedor se acostumou lá no início. Não tenho dúvidas que vamos terminar bem o campeonato”, disse o treinador.
A provável Ferroviária é: Saulo; Diogo Matheus, Matheus Salustiano, Xandão e Arthur Henrique; Higor Meritão, Vinícius Zanocelo e Renato Cajá; Guilherme Bala, Felipe Marques e Bruno Mezenga.
SITUAÇÃO NA TABELA
Apesar de continuar na vice-liderança do Grupo B com as duas derrotas seguidas, a Ferroviária viu a Ponte Preta encostar. Os dois times estão empatados com dez pontos, mas a Locomotiva leva vantagem no saldo de gols (2 a 1).





































































































































