Com um suspenso, Santo André muda pouco para pegar o Bota

Santo André, SP, 20 (AFI) – O Santo André realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes da partida contra o Botafogo, neste sábado, às 20h30, em Ribeirão Preto. O técnico Sérgio Guedes aproveitou a oportunidade para comandar o famoso “dois toques”.

Confira:
Sérgio Guedes quer 100% na reta final para chegar à semi

Para o duelo válido pela 15ª rodada, Guedes não contará com o zagueiro Marcel, expulso no empate com o Corinthians, no último domingo, e com o meia Chiquinho, que sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda durante os treinamentos desta semana.

Em compensação, o atacante Clodoaldo, que não atuou na última rodada por conta de uma cláusula contratual, está de volta ao clube do ABC Paulista. Sem confirmar a equipe titular, Sérgio Guedes deve apostar na entrada do zagueiro Vinícius na defesa. O restante do time deve ser o mesmo que empatou sem gols contra o Corinthians, no domingo passado.

“Será uma partida muito difícil, mas vamos em busca da vitória. O Botafogo é sempre forte atuando em casa, mas sabemos das nossas capacidades e uma vitória será fundamental para nós”, declarou o lateral direito Cicinho, que já anotou um gol e deu cinco assistências neste Paulistão.

O Santo André deverá ser escalado com a seguinte formação: Neneca; Cicinho, Cesinha, Vinícius e Élvis; Fernando, Ricardo Conceição, Antônio Flávio e Marcelinho Carioca; Pablo Escobar e Júnior Dutra.