Com um desfalque, Guará está de olho no Título do Interior
Guaratinguetá, SP, 03 (AFI) – O Guaratinguetá deu inicio a uma semana decisiva para as pretensões de alcançar o chamado G-8, grupo que disputará o Título do Interior no Campeonato Paulista. E o próximo desafio do Tricolor do Vale nesse objetivo é a partida de domingo diante do Palmeiras no estádio Palestra Itália, em São Paulo.
Para este jogo, o técnico Márcio Araújo não poderá contar com o médio-volante Alê, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas ganha o reforço do zagueiro Carlinhos, que não enfrentou o Paulista em Jundiaí, também por estar suspenso pelo terceiro cartão amarelo, “é muito positiva a volta do Carlinhos, um jogador que vinha jogando, capitão da equipe, nós deixará ainda mais forte”, declarou Araújo.
Sobre o embate de domingo, o treinador guaratinguetaense foi claro: é
um jogo decisivo para os dois clubes, “as duas equipes precisam muito da vitória, eles precisam vencer para voltar ao G-4 e nós para nos mantermos no G-8, isso faz com que seja um jogo com muitas alternativas”.
A equipe iniciou a semana de treinamentos nesta terça-feira com trabalho físico pela manhã e treino técnico a tarde. “Vai ser uma semana de treinos intensos e muita preparação”, lembrou Araújo.
Em relação ao primeiro jogo do Guará contra o Verdão na primeira divisão, o treinador do Guará deixa claro que a equipe respeita, mas não teme o Time da capital, “o Guará não joga com medo, teremos que atuar com inteligência e responsabilidade, o medo nos faz menos ai aumenta a dificuldade”, explica Márcio Araújo.





































































































































