Com três suspensos, Serrão muda no duelo dos lanternas

São José do Rio Preto, SP, 27 (AFI) – Com três desfalques, duas estréias e o esquema de jogo alterado, o Rio Preto está pronto para o duelo desta quinta-feira, contra o Rio Claro, às 19h30, no Estádio Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, pela 12ª rodada do Campeonato Paulista da Série A1.

Para a partida, o zagueiro Rafael Silva, além dos volantes Bira e Emerson cumprem suspensão. Desta forma, o técnico José Carlos Serrão fará uma alteração no esquema tático. Na última partida, no empate, de 1 a 1, com o Palmeiras, o time atuou no 3-5-2, no entanto contra o rival da zona da degola o Jacaré vai a campo no esquema 4-4-2.

Entre os estreantes estão: o volante Tobias e o atacante Jhonny, ambos contratados da Anapolina. Os dois atletas são conhecidos do técnico Serrão, pois trabalharam com ele no começo da temporada. Outra novidade fica por conto do meio-campista Piá, que contra o Verdão,
ficou com opção no banco de reservas.

O provável time para enfrentar o Rio Claro deve ter: Marcelo Bonan; Rafael Lomas, Éder Baiano, Jeferson e Neílton; Tobias, Mário André, Ricardinho e Piá; Wesley e Johnny.

Ingressos
A diretoria do Rio Preto começou, nesta quarta-feira, a venda de ingressos para o jogo contra o Cornthians, previsto para o próximo dia 12, em São José do Rio Preto. Os preços são de R$ 30 e R$ 60, estudantes e idosos pagam meia-entrada.