Com três gols, Cano bate diversos recordes e faz história no Fluminense
Cano fez o L três vezes nos treze primeiros minutos do segundo tempo
Cano superou os 41 gols feitos pelo Independiente Medellin, em 2019 - é a melhor temporada dele em um clube.
Rio de Janeiro, RJ, 05 (AFI) – Cano precisou de trez minutos para virar a partida para o Fluminense contra o São Paulo na tarde deste sábado e entrar para história. O argentino marcou os três gols da vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã, pela 36ª rodada.
Com os gols, Cano quebrou uma série de recordes. Ele fez três gols nos treze primeiros minutos do segundo tempo, após o São Paulo sair na frente com Luciano no primeiro tempo.
Com 24 gols anotados, Cano superou Aristizábal como o estrangeiro com mais gols em uma única edição do Brasileirão. Esta é a segunda vez que o argentino marca três vezes na temporada, a outra foi na goleada por 10 a 1 sobre o Oriente Petrolero, pela Sul-Americana. Ele é o artilheiro isolado do Brasileirão, com 24 gols marcados.

O atacante ainda se isolou como estrangeiro com mais gols pelo Fluminense em uma única temporada na história do clube, com 42 gols, superando Dova, com 36, em 1976. Além disso, se isolou como o maior artilheiro do Fluminense em uma mesma temporada, superando os 39 de Magno Alves em 2002.
Ele, com 42 gols pelo Flu, superou os 41 pelo Independiente Medellin, em 2019 – é a melhor temporada dele em um clube.
ANÁLISE
Após o jogo, ele analisou a partida e sua atuação.
“O primeiro tempo o goleiro foi muito bem, ele pegou muitas bolas. Temos experiência, sempre acredito e consegui fazer três gols com a camisa do Fluminense. O melhor que tem Diniz é que a gente nunca deixa de acreditar”, disse ele, que no final levou a bola de recordação.
SUBINDO
Esta foi a terceira vitória seguida do Flu no Brasileirão – antes venceu Corinthians por 2 a 0 dentro da Neo Química Arena e o Ceará no Castelão por 1 a 0. Com vaga assegurada na Copa Libertadores, o Fluminense é momentaneamente o vice-líder, com 64 pontos.
PRÓXIMOS JOGOS
As duas últimas partidas do Fluminense no Brasileirão são: Goiás, na quarta-feira, no Rio de Janeiro, às 19h, pela 37ª rodada, e Red Bull Bragantino no domingo (13), às 16h, em Bragança Paulista pela última rodada.





































































































































