Com três desfalques, Fortaleza promete time ofensivo contra Botafogo

Wellington Paulista deverá voltar ao setor ofensivo do Tricolor neste domingo

Wellington Paulista deverá voltar ao setor ofensivo do Tricolor neste domingo

0002050483764 img

Fortaleza, CE, 14 (AFI) – Para o duelo deste domingo, às 19h30, diante do Botafogo, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com os volantes Nenê Bonilha e Michel, além do atacante Madson. O zagueiro Roger Carvalho, recuperado de uma lesão no joelho, é dúvida, mas a expectativa é que fique, caso vá para partida, fique como opção no banco de reservas.

Rogério Ceni indicou que mandará praticamente a mesma equipe que perdeu para o São Paulo por 1 a 0, salvo algumas exceções por desgastes muscular, que serão informadas apenas minutos antes da bola rolar. Tudo levar crer, no entanto, que Wellington Paulista retorne ao time titular, deixando a equipe ainda mais ofensiva.

Rogério Ceni prepara Fortaleza para duelo contra Botafogo. LeãoTV

Rogério Ceni prepara Fortaleza para duelo contra Botafogo. LeãoTV

A principal dúvida do treinador é na lateral esquerda entre Bruno Melo e Carlinhos. O primeiro teve desempenho apenas regular contra o São Paulo e poderá deixar a equipe a equipe.

“Se a gente jogar igual a partida contra o São Paulo, mantiver esse nível de jogo e os jogadores conseguirem se recuperar, já é um campeonato mais na nossa realidade, contra Botafogo e, depois, o Goiás, como foi ano passado, quando eles brigaram com a gente, posição a posição. Precisamos jogar bem e conseguir pontos, porque senão a situação no final do campeonato fica complicada”, ressaltou Rogério Ceni.

SITUAÇÃO
O Fortaleza realmente não começou o torneio de forma que esperava. O time cearense está na frente apenas do Flamengo pelo saldo de gols: -3 a -4, já que ambos ainda não pontuaram.

FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Bruno Melo (Carlinhos); Felipe, Juninho e Romarinho; David, Osvaldo e Wellington Paulista. Técnico: Rogério Ceni.