Com três derrotas seguidas, Ceará se arma defensivamente

Fortaleza, CE, 20 (AFI) – Um dia antes de seguir viagem para Marília, onde enfrenta o Marília, neste sábado, às 16 horas, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o técnico Heriberto da Cunha ganhou uma esperança em relação ao volante Tiago Almeida.

O jogador, que passou a semana se recuperando de uma contusão, treinou na equipe titular durante o coletivo apronto, realizado na última quinta-feira. Caso Tiago não reúna condições totais de jogo, Flávio será seu substituto. Se Tiago foi liberado pelo departamento médico, o mesmo não aconteceu com o atacante Zé Augusto.

Lesionado, Zé sequer viajou com a delegação, e dessa maneira, Rômulo fará sua estréia no Vovô como titular, atuando ao lado de Vavá. O lateral Ademar está regularizado, seguiu com a delegação, mas não é intenção de Heriberto utiliza-lo.

Defensivo, o treinador escalou o time, que vem de três derrotas seguidas – a última para o São Caetano, em casa, por 3 a 2 -, no 3-5-2.

O provável Ceará: Adilson; Cauê, Fernando e Luís Carlos; Marcos Pimentel, Felipe, Tiago Almeida, Mazinho Lima e Arlindo Maracanã; Rômulo e Vavá.

Com 14 pontos, a equipe é a 15ª colocada.