Com suspeita de surto de covid, Corinthians estuda pedir adiamento do clássico

O Timão aguarda uma contraprova para saber se terá condições de encarar o Palmeiras

O Timão aguarda uma contraprova para saber se terá condições de encarar o Palmeiras

0002050532561 img

São Paulo, SP, 02 (AFI) – A manhã de terça-feira foi de bomba no Parque São Jorge. O clube confirmou que vários jogadores e membros da comissão técnica testaram positivo para o novo coronavírus. O Timão ainda não divulgou os nomes, pois espera a contraprova, que sairá nas próximas horas.

Com a suspeita de surto, o Corinthians estuda pedir o adiamento do clássico contra o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h, na Neo Química Arena. No entanto, a Federação ainda não recebeu qualquer tipo de solicitação, o que acontecerá caso os testes deem resultado positivo novamente.

Corinthians está passando por surto de covid

Corinthians está passando por surto de covid

Curiosamente, a entidade negou a mudança da da data do clássico, solicitado pelo Palmeiras por estar em uma decisão de Copa do Brasil frente ao Grêmio. O time de Palestra Itália cogita atuar com uma equipe formada, em sua maioria, por jogadores das categorias de base.

Sendo assim, tudo leva a crer que o jogo será adiado apenas caso o Corinthians não tenha o número mínimo de atletas disponíveis para o duelo nesta quarta-feira. Em breve, o clube soltará uma nota oficial para esclarecer a situação.

Destaque do Atlético-GO, onde foi campeão estadual, o zagueiro João Victor retornou de empréstimo para disputar a temporada de 2021 pelo Corinthians

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank