Com surto de covid-19, Criciúma suspende atividades das categorias de base
Nesta segunda-feira, foi confirmado um surto com 12 jogadores positivos para covid-19
Nesta segunda-feira, foi confirmado um surto com 12 jogadores positivos para covid-19
Criciúma, SC, 26 (AFI) – Como se não bastasse a crise no futebol profissional do Criciúma, o clube agora também precisa se preocupar com uma questão de saúde nas categorias de base. Nesta segunda-feira, foi confirmado um surto com 12 jogadores positivos para covid-19 após exames feitos no domingo. Por conta disso, o Criciúma decidiu suspender as atividades desta semana.
“Em virtude dos casos positivos, os treinamentos das categorias de base nesta semana estão suspensos. Alguns atletas seguem assintomáticos e outros apresentaram sintomas leves. Os mesmos seguem isolados, cumprindo o período de quarentena e observados pelos médicos do clube”, informou o clube em nota.

SAÍDA DE DIRIGENTES
A última semana ficou marcada negativamente para o Criciúma devido ao primeiro rebaixamento de sua história no Campeonato Catarinense. Depois de o diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, ter anunciado sua saída, foi a vez do gerente de futebol, Giuliano Bitencourt, deixar o clube.
O presidente do clube, Anselmo Freitas, também se reuniu nesta segunda-feira com diretores e vice-presidentes para confirmar sua permanência no cargo. Entretanto, reforçou a necessidade de apoio, principalmente financeiro, de todos.





































































































































