Com sete desfalques, Atlético-GO enfrenta Fortaleza para seguir longe da Z-4
O time goiano vem de vitória por 3 a 1 para cima do Botafogo, na última rodada
O time goiano vem de vitória por 3 a 1 para cima do Botafogo, na última rodada
Goânia, GO, 22 (AFI) – Após vencer o Botafogo por 3 a 1 e praticamente cravar a permanência na divisão, o técnico Marcelo Cabo terá sete desfalques para o duelo contra o Fortaleza, marcado para este domingo, às 18h15, no estádio Antônio Accioly, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A lista é extensa e engloba lesão, suspensão, e questões salariais.
O zagueiro Oliveira e o volante Pereira estão suspensos, enquanto que o lateral Nicolas, o volante Rithely, o meia Chico e o atacante Roberson foram barrados pelo DM. Por fim, Matheus Vargas, por questões contratuais, não poderá entrar em campo.
Apesar disso, Marcelo Cabo esboçou uma única dúvida durante os treinos, no setor defensivo, entre João Victor e Gilvan. O primeiro é o favorito para iniciar o duelo. A esperança da equipe segue nos pés de Zé Roberto, um dos líderes d elenco.
“O Zé tem valor e qualidade. O que precisávamos era passar confiança a ele. Trabalhamos a parte mental. Cobrei bastante também ontem, pedi para ele ser muito esse homem de área. Hoje veio o resultado, com um gol e uma assistência. Muito importante ele voltar a fazer, pois agora é reta final de competição e vamos precisar demais do nosso artilheiro”, falou o treinador.
SITUAÇÃO
Com 39 pontos, o Atlético criou uma ‘gordura’ na luta contra a degola. O time goiano ocupa a 13ª colocação, com 39 pontos, sete na frente do Vasco da Gama, time que abre a zona de rebaixamento.
ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor (Gilvan), Eder, Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas, Wellington Rato; Janderson, Danilo Gomes, Zé Roberto. Técnico: Marcelo Cabo.





































































































































