Com salva de tiros, irmão de lateral brutalmente assassinado é sepultado nesta segunda

A familía lamenta a morte dos irmãos, mas segue com a esperança de que a justiça seja feita

A familía lamenta a morte dos irmãos, mas segue com a esperança de que a justiça seja feita

0002050040528 img

Floriano, PI, 03 (AFI) – Brutalmente assassinado, ao lado de seu irmão e lateral Piauí, o policial Eurival Araújo foi sepultado na manhã desta quinta-feira no cemitério do “interiorzinho” de Morrinhos, na cidade de Floriano. Com salva de tiros, o policial foi enterrado ao lado do túmulo de seu pai, assim como aconteceu com o ex-jogador de Rio Claro e Boa Esporte.

Durante o cortejo, Eurival Araújo recebeu várias homenagens. A mais marcante aconteceu na passagem pelo quartel, quando os policiais montaram guarda e cantaram o Hino do Soldado. O coronel Lisandro Honório, comandante da Polícia Militar, ainda prestou algumas condolências ao companheiro de trabalho.

Eurival é sepultado nesta segunda-feira - F: Piauí Notícias

Eurival é sepultado nesta segunda-feira

Eurival Araújo foi assassinado quando foi socorrer o irmão, que teria pedido ajuda para sair de uma churrascaria, após ser ameaçado pelo suspeito do crime, conhecido como Manoelzinho. O policial tomou três tiros, mas foi levado com vida até o hospital, onde passou por um procedimento cirúrgico e acabou falecendo. O lateral Piauí morreu na hora.

Até o momento, a Polícia Militar não sabe sobre o paradeiro de Manoelzinho. As buscas continuam, mas já trabalham com a hipótese do suposto assassino ter saído da cidade.

MAIS DE PIAUÍ
Edson Décimo Alves de Araújo, o Paiuí, tinha 27 anos e passou a ficar conhecido quando se destacou pelo Salgueiro, em 2011. No ano seguinte foi contratado pelo Mogi Mirim para o Paulistão. Desde então tornou-se figura presente no interior de São Paulo, tendo também vestido a camisa do Oeste. Clube que, inclusive, jogou no primeiro semestre deste ano. Seu último clube foi o Boa Esporte, na Série B do Brasileiro.

Piauí foi anunciado como reforço do Rio Claro no último dia 23, mas ainda não havia se apresentado para a pré-temporada para o Paulistão do ano que vem. Ele começou sua carreira no Atlético-PR, e ainda tem no currículo passagem por Porto-PE, Santa Cruz, Náutico, ABC, Campinense, River Plate-SE, ASA e Confiança-SE.