Com salários em dia, São Caetano confia em 'jogo da vida' contra São Paulo
Sob nova gestão, o time do ABC Paulista acredita na reabilitação no Paulistão
Sob nova gestão, o time do ABC Paulista acredita na reabilitação no Paulistão
São Caetano, SP, 10 (AFI) – O São Caetano, agora com nova gestão, terá um grande desafio logo de cara. O time do ABC Paulista retorna ao Paulistão para enfrentar o São Paulo, um dos favoritos ao título, neste sábado, às 20h, no estádio do Morumbi, pela 11ª rodada, antecipada devido todas as mudanças no calendário por causa da Covid-19.
“É muito bom poder voltar e já enfrentar outra equipe grande logo de cara. Para ter um projeto vencedor, temos que jogar contra times vencedores. O desafio é grande, mas para chegar em nossos objetivos, temos que vencer, independente de quem enfrentar. É com esse pensamento e com essa filosofia que vamos trabalhar daqui para frente”, disse o CEO do Azulão, Márcio Granada.
EM DIA!
A mudança com a nova gestão começa fora de campo. Jogadores, comissão técnica e funcionários estão com os salários em dias. A nova diretoria ainda estabeleceu uma premiação por pontos conquistados para servir como motivação, visando deixar a luta contra o rebaixamento para brigar pela classificação às quartas de final.
“O time está confiante, foi muito bem preparado. Temos novidades dentro e fora de campo. É um jogo de seis pontos. Sabemos que será um desafio difícil, contra um grande clube, mas temos que entrar em campo sempre pensando em vencer”, completou.
A nova gestão realmente vem trabalhando forte para para potencializar a marca do clube, além de dar toda a estrutura para comissão técnica e jogadores trabalharem. Sem contar os reforços que estão chegando para deixar o time mais forte.
“Tenho total confiança no meu grupo. A comissão técnica e os jogadores abraçaram o projeto desde o início. Tenho a certeza que farão um grande jogo”, finalizou.
O São Caetano é o quarto colocado do Grupo D do Campeonato Paulista, com um ponto. Mirassol é o líder, com oito, seguido por Guarani e Santos, ambos com cinco.





































































































































