Com salários atrasados, Santos pode perder Jorge, do Monaco

Clube francês fez exigências e dificultou a negociação do lateral com o Santos

Clube francês fez exigências e dificultou a negociação do lateral com o Santos

0002050376768 img

Santos, SP, 23 (AFI) – Se a chegada de Jorge (foto abaixo) era dada como certa há algumas semanas, o status da negociação mudou e o jogador pode não reforçar o Santos no restante da temporada. O motivo seria o atraso salarial do elenco alvinegro, o que preocupou o Monaco, time francês com quem o jogador tem contrato.

A falta de pagamento repercutiu bastante no Brasil e também na imprensa europeia. Os franceses se preocuparam com a situação e passaram a exigir garantias de que o Santos não atrasaria os vencimentos do lateral. Os dirigentes brasileiros ficaram de analisar as exigências e responder até o final da próxima semana.

player

Jorge ficou mais distante do Santos

Jorge ficou mais distante do Santos

MAIS EXIGENCIA

Além do pagamento em dia, o Monaco exige do Santos que o lateral seja titular com o técnico Jorge Sampaoli.

A imposição não foi bem aceita e colaborou para que as conversas travassem. Quanto aos valores, Jorge chegaria com seu salário sendo pago integralmente pelo Peixe.

PRINCIPAL PROBLEMA
O lado esquerdo foi o principal problema de Sampaoli no início desta temporada. Tanto que, sem opções, precisou improvisar o atacante Copete em alguns jogos até a chegada de Felipe Jonatan, contratado junto ao Ceará.

Em meio a esta negociação, o Santos se prepara para a primeira partida das quartas de final do Paulistão. Neste sábado o time recebe o Red Bull Brasil, às 19h30, no Pacaembu, em São Paulo.