Com salários atrasados, Fluminense despista sobre pagamento

Os jogador não receberam os vencimentos de agosto por parte do clube

Os jogador não receberam os vencimentos de agosto por parte do clube

0002050031604 img

Rio de Janeiro, RJ, 26 (AFI) – A crise financeira está afetando vários clubes do futebol brasileiro e até mesmo de clubes da Primeira Divisão. Uma das equipes que estão com salários atrasados é o Fluminense. O Tricolor Carioca não quitou os vencimentos de agosto de seus principais jogadores e não estipulou um prazo para arcar com a dívida.

O Fluminense tem um elenco digno de brigar pelo título do Brasileirão, com estrelas como Diego Cavalieri, Fred, Raafel Sobis e Wagner. Muito desses jogadores têm mais da metade de seus vencimentos bancados pela principal patrocinadora da equipe, a Unimed. A parte atrasada é justamente a bancada pelo Tricolor Carioca, que gira entre 50% a 80% do total.

Fluminense convive com salários atrasados

Fluminense convive com salários atrasados

Porém, nem todos os atletas estão com os salários atrasados. Aqueles que recebem até R$ 5 mil tiveram os vencimentos quitados no dia cinco de setembro, já o restante esperam há 20 dias. A diretoria do clube não estipulou uma data, mas promete fazer o que pode para pagar o mais rápido possível.

Enquanto isso, o Fluminense foca no Campeonato Brasileiro, onde vem ficando cada vez mais longe do G4. O Tricolor Carioca está na sétima colocação com 37 pontos, a três do Atlético-MG, quarto. Na próxima rodada, enfrenta o São Paulo neste sábado, às 21h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.