Com salário atrasado, jogador ameaça deixar time da Série B

Belém, PA, 19 (AFI) – A situação do Remo não está nada fácil. Os jogadores estão com três meses de salários atrasados e a comissão técnica com quatro. Lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o Leão pode perder mais um jogador por causa desse problema de salário.O volante Ricardo Oliveira afirmou que só entra em campo nesta sexta-feira contra o Gama pela 26ª rodada se receber o montante que está atrasado.

“É lamentável essa situação. Não tenho mais de onde tirar dinheiro. Espero que não seja uma despedida. Mas, se o prazo determinado pela diretoria não for cumprido, passa a ser”, disse o jogador ao O técnico Charles Guerreiro, que tem o apoio do grupo, tenta contornar esse problema e espera não perder mais esse jogador.

Jornal O Liberal.

“Ele é importante para o meu esquema tático não somente por sua experiência, mas porque sabe marcar e sair para o jogo”, disse o treinador.Caso confirme a saída de Ricardo Oliveira, será a terceira deserção
de jogadores no time paraense. Antes deles já foram embora pelo mesmo motivo o atacante Fernando Gaúcho e o zagueiro Magrão.

O Remo está na penúltima colocação, com apenas 22 pontos.