Com rodada cheia, Seleção FI da Copa Paulista chega com chuva de gols!

O Portal Futebol Interior traz exclusivamente a Seleção FI da rodada, com um esquema ofensivo que faz júz a quantidade de vezes que as redes foram balançada

O Portal Futebol Interior traz exclusivamente a Seleção FI da rodada, com um esquema ofensivo que faz júz a quantidade de vezes que as redes foram balançada

0002050118262 img

São Paulo, SP, 01 (AFI) – Mal teve início a segunda fase da Copa Paulista no último final de semana, e os times que prosseguiram na competição não tiveram tempo de descansar e já voltaram a campo na última quarta-feira, em uma rodada cheia da competição.

Com uma chuva de gols bonitos, a rodada do meio de semana da Copa Paulista rendeu ótimos jogos e o Portal Futebol Interior traz exclusivamente a Seleção FI da rodada, com um esquema ofensivo que faz júz a quantidade de vezes que as redes foram balançadas.

São indicações de jornalistas, radialistas e colaboradores que ajudam a fazer do Portal FI como o maior portal de futebol do Brasil e trazem a seleção no esquema 4-1-3-2.

Confira a SELEÇÃO FUTEBOL INTERIOR da 11ª rodada da COPA PAULISTA:

Sidão (GO Audax);
Mateus Borelli (Rio Branco), Gut (Paulista), Murilo (Independente) e Bruno Costa (GO Audax);
Rafael Tufa (União Barbarense);
Jean Carlos (São Bernardo), André Luiz (Rio Branco) e Zambi (Ituano);
Lucas Xavier (Independente) e Jorge Mauá (Nacional).
Técnico: Ricardo Drubscky

Destaque para a vitória do GO Audax sobre o Linense fora de casa.
Destaque para a vitória do GO Audax sobre o Linense fora de casa.

Goleiro: Sidão (GO Audax): O experiente goleiro do GO Audax foi decisivo para a construção do marcador, sobretudo na segunda etapa, quando sua equipe já vencia a partida e viu o Linense sufocar desde o início sua defesa. Com seqüência de ótimas defesas e com sua liderança natural conseguiu manter a calma dos mais jovens e comandou bem setor defensivo que foi quase perfeito.

Lateral Direito: Mateus Borelli (Rio Branco): Mesmo com o campo bastante castigado por causa das chuvas que caíram antes da partida, o jogador fez bom jogo ofensivo, dificultando a marcação adversária e até conseguiu bons arremates de fora da área, defendidos pelo goleiro Samuel Pires. Vale destacar que o gol do Tigre de Americana nasceu de jogada pela direita do ataque.

Zagueiro Murilo foi bem contra o São Bernardo. - Jonathan Bueno

Zagueiro Murilo foi bem contra o São Bernardo.

Zagueiro: Gut (Paulista): Resultado importante para a manutenção da liderança do Grupo 07 de maneira isolada do Paulista e Gut participou diretamente deste resultado, primeiramente segurando o ímpeto do Nacional que após sofrer o primeiro gol se lançou completamente ao campo de ataque e depois por salvar gol certo embaixo da sua trave, após o goleiro Ian já estar batido na jogada.

Zagueiro: Murilo (Independente): Com a lesão muscular do zagueiro e Capitão Denner Gaúcho, o técnico Álvaro Gaia optou por escalar o jovem Murilo, cria do Independente desde as categorias de base. O zagueiro correspondeu, não sentido a pressão de enfrentar uma equipe da primeira divisão do estado e com muita firmeza, fez jogo equilibrado, merecendo ser observado com mais atenção e já colocando uma “pulga atrás da orelha” do seu treinador.
Lateral Esquerdo: Bruno Costa (GO Audax): Não é todo dia que um lateral faz um gol, ainda mais com a importância do marcado pelo ala Bruno Costa, na belíssima vitória do Audax frente ao Linense, em pleno Gilbertão. Como quem não queria nada, o jogador foi entrando pela defesa do Elefante e apareceu para colocar a equipe de Osasco na briga pela classificação.
Volante: Rafael Tufa (União Barbarense): Jogador longilíneo que tem boa passada e vez ou outra se apresenta bem no campo de ataque. Estas são as características marcantes do bom volante da equipe do União Barbarense. Peça importante no esquema tático do técnico

O atacante André Luiz comemora em grande estilo. - Sanderson Barbarini

O atacante André Luiz comemora em grande estilo.

Waguinho Dias, ele tem função maior de marcação para dar liberdade aos meias Dodó e Jean Natal jogarem mais soltos. Neste jogo ele fez bem a sombra aos adversários e participou do lance do primeiro gol de sua equipe, merecendo lugar nesta seleção.

Meia: Jean Carlos (São Bernardo): O artilheiro da Copa Paulista ao final desta rodada é o meia Jean Carlos que mais uma vez usou sua melhor arma para marcar seu sexto gol, conquistando o primeiro ponto ao São Bernardo na segunda fase da competição. E não foi qualquer gol, foi uma verdadeira pintura. Da direita para esquerda de seu ataque, o meia balançou na frente de dois marcadores, cortou para a perna canhota e emendou uma pancada. A bola fez uma curva e o goleiro do Galo nem se mexeu.
Meia-Atacante: André Luiz (Rio Branco): Outro jogador que marcou um golaço foi o ponta canhoto André Luiz, que acertou belíssimo chute no angulo do goleiro adversário. Merece estar na seleção por ser o atleta mais efetivo da partida, caindo para ambos os lados do campo e infernizando a defesa do Penapolense. Em clima de Olímpiadas no Brasil, como é de sua característica, na comemoração do seu gol, cambalhotas e saltos mortais cheios de estilo.

Zambi foi o melhor em campo na vitória do Ituano em casa. - Miguel Schincariol

Zambi foi o melhor em campo na vitória do Ituano em casa.

Meia-Atacante: Zambi (Ituano): Vice-campeão Mineiro com a Caldense em 2015, o atleta é um atacante que todo o treinador quer ter em seu elenco, pois joga muito em função do esquema de jogo e serve bem seus companheiros que estão melhores posicionados para arremate a gol. Não bastasse isso, Zambi foi decisivo nas duas últimas partidas eem jogo muito movimentado e cheio de alternativas contra a correta equipe do Mirassol, marcou um dos gols que ajudaram o Ituano a tomar a ponta do Grupo 06.

Atacante: Lucas Xavier (Independente): Com dois gols na partida, sendo o segundo mais um gol bonito da rodada, o atacante Lucas Xavier é tido hoje como uma das promessas do clube que virou realidade. Tem muita presença de área, movimentação e o mais importante é que ele sabe fazer gols. Ainda neste ano, fez uma grande série A2, em campanha que quase colocou o Galo na elite paulista.

Ricardo Drubscky eleito o técnico da seleção da segunda rodada.

Ricardo Drubscky eleito o técnico da seleção da segunda rodada.

Atacante: Jorge Mauá (Nacional):Disparado o melhor homem campo, poderia até ter saído da partida como herói marcando 2 gols, mas o segundo e que decidiria o confronto acabou anulado pela arbitragem da partida. Formado pelo São Paulo FC, Jorge tem sido importante para as ultimas campanhas positivas do Naça e merece destaque no complemento do ataque desta seleção.

Técnico: Ricardo Drubscky (GO Audax): Chegou como boa aposta da direção do GO Audax para lapidar os jovens talentos que por la existem e interligar o trabalho profissional com as categorias de base. Tem feito um bom trabalho, já colocando em prática seu estilo de jogar, e nas últimas partidas, o que se vê é um crescimento da forma da equipe jogar, com bastante organização em campo e sem medo de atacar. Assessivel e de bom papo, o treinador vem conseguindo tirar das páginas de seus livros um futebol prático e vitorioso, merecendo destaque nesta seleção.