Com Rio em lockdown, Ferj transfere Fluminense x Vasco para Volta Redonda
Volta Redonda também tem restrições, mas não tão rígidas como na capital, que suspendeu as atividades esportivas
Volta Redonda também tem restrições, mas não tão rígidas como na capital, que suspendeu as atividades esportivas
Rio de Janeiro, RJ, 27 – O clássico entre Fluminense e Vasco, que antes aconteceria no Maracanã, mudou de cenário após a prefeitura do Rio de Janeiro decretar lockdown devido ao agravamento da pandemia de covid-19. A partida marcada para terça-feira, às 21h35, foi remanejada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) para o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Volta Redonda também tem restrições, mas não tão rígidas como na capital, que suspendeu as atividades esportivas, entre várias outras medidas, até 4 de abril.

Até por isso, o Raulino de Oliveira já foi palco de jogos do Paulistão, ao receber Mirassol x Corinthians e São Bento x Palmeiras nesta semana.
O decreto foi anunciado na última semana e começou nesta sexta-feira na cidade do Rio.
A partir disso, a Ferj precisou se mexer para remarcar todas as partidas afetadas, a fim de não paralisar o Campeonato Carioca.
O Fluminense, que vem de derrota na última rodada do estadual, tem nove pontos e está na terceira posição na Taça Guanabara, o primeiro turno do Carioca, enquanto o Vasco soma cinco pontos e ocupa a nona colocação.





































































































































