Com retorno de Frigeri, Marcelo Cabo deve ter mudanças no time do CSA
Com 24 pontos, o CSA é um dos fortes candidatos a mais um acesso na sua história
A derrota por 3 a 0 para o Goiás já faz parte do passado para o CSA
Maceió, AL, 17 (AFI) – A derrota por 3 a 0 para o Goiás já faz parte do passado para o CSA. O clube, que segue sonhando com a primeira posição a Série B do Campeonato Brasileiro, depositou todo o seu foco no jogo com o São Bento neste sábado, às 21 horas, pela 21ª rodada. A partida está marcada para o estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). Será o reencontro dos clubes que viveram uma ascensão meteórica no futebol nacional.
Com 24 pontos, o CSA é um dos fortes candidatos a mais um acesso na sua história. Em 2016 o clube estava na Série D do Brasileiro e subiu junto com o São Bento. Ano passado, novamente ao lado do clube paulista, ascendeu da Série C. Só que em 2018 o time de Sorocaba não conseguiu repetir a boa campanha e aparece com 25 pontos.
Para o jogo em Maceió o técnico Marcelo Cabo deve ter algumas mudanças no time titular. O goleiro Lucas Frigeri voltou a trabalhar com bola e já retoma a posição de Felipe Garcia. Além disso, o zagueiro Matheus Lopes treinou bem e chegou a atenção do treinador. Provavelmente ele entraria no lugar de Xandão, que foi expulso na derrota para o Goiás e está automaticamente suspenso.
Hugo Cabral também deve ser efetivado entre os titulares, provavelmente na vaga de Taiberson. No banco de servas o atacante Rubens foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e fica à disposição de Cabo. Já Walter voltou a sentir um problema no joelho esquerdo e deve ser desfalque. Jhon Cley e Neto Berola ficam como opção para o segundo tempo.
O provável time do CSA deve ser: Lucas Frigeri, Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Alemão.





































































































































