Com reservas, Lusa deve usar Sul-Americana como laboratório
Guto Ferreira deve dar chance a reservas, como Héverton, Bruno Moraes e Neílson
O técnico Guto Ferreira já avisou que a prioridade da Portuguesa é escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o treinador deve aproveitar a Copa Sul-Americana como um laboratório para dar ritmo a alguns jogadores.
São Paulo, SP, 20 (AFI) – O técnico Guto Ferreira já avisou que a prioridade da Portuguesa é escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Por conta disso, o treinador deve aproveitar a Copa Sul-Americana como um laboratório para dar ritmo a alguns jogadores que não vêm sendo muito aproveitados.
Para a estreia contra o Bahia, na quinta-feira, no Canindé, o treinador deve dar chance a jogadores reservas, como o meia Héverton e os atacante Bruno Moraes e Neílson. Além disso, alguns atletas que estãom voltando de problemas médicos também devem jogar, como o zagueiro Lima, recuperado de lesão muscular, e o volante Ferdinando, que estava gripado.
Uma das principais preocupações de Guto Ferreira é com a maratona de jogos neste segundo semestre. Ao poupar alguns jogadores, ele espera evitar novas lesões, como as que tiraram o meia Souza dos últimos jogos. “Esta sequência tem aumentado o desgaste físico dos jogadores”, avaliou.
Três dias após o confronto pela Sul-Americana, a Portuguesa volta a campo pelo Brasileirão contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte.





































































































































