Com recorde de público e festa, Pouso Alegre coroa campanha do título mineiro
Festa para os 9.524 torcedores que lotaram o Manduzão e cantaram durante os 90 minutos.
Festa para os 9.524 torcedores que lotaram o Manduzão e cantaram durante os 90 minutos.
Pouso Alegra, MG, 28 – O Pouso Alegre é campeão Mineiro da Segunda Divisão. O título veio na tarde ensolarada deste domingo após vencer o Betim por 1 a 0 no Estádio Manduzão. O destaque ficou para a presença de público, que beirou os 10 mil torcedores. Uma prova de que a cidade do Sul de Minas Gerais gosta de futebol e apoia o time. A competição é equivalente à Série A3 Paulista.
INÍCIO OFENSIVO

Depois de um empate sem gols na Arena Vera Cruz, bastava uma nova igualdade para sair com a taça.
Mas os comandados do técnico Rogério Henrique não tomaram conhecimento do Betim, que ainda não tinha tomado um gol sequer na competição e partiu pra cima desde o início.
Criando as melhores chances, o Pouso Alegre teve duas grandes chances de abrir o placar, mas esbarrou nas traves do goleiro Lucão.
GOL DE ARTILHEIRO
De tanto insistir, Romarinho recebeu passe açucarado de Gênesis e bateu forte. A bola ainda tocou no goleiro e no travessão antes de entrar. Foi o sexto gol do atacante, que terminou o campeonato como artilheiro ao lado de Jonatas Obina, do Boston City. Festa para os 9.524 torcedores que lotaram o Manduzão e cantaram durante os 90 minutos.
TIMES CLASSIFICADOS
Apesar do resultado adverso, o Betim também já havia garantido vaga no Módulo 2 do Campeonato Mineiro do ano que vem. O Conselho Arbitral acontece na próxima terça-feira na sede da Federação Mineira, em Belo Horizonte.
CONFIRA FOTOS DA FESTA






































































































































