Com propostas, ex-Guarani e Vitória tem futuro incerto no Botafogo-SP

O técnico Argel Fuchs revelou que o zagueiro Victor Ramos está sendo procurado por muitos clubes

O técnico Argel Fuchs revelou que o zagueiro Victor Ramos está sendo procurado por muitos clubes

0002050549395 img

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – Eliminado nos pênaltis pela Ponte Preta nas quartas de final do Troféu do Interior, o Botafogo vai intensificar a reformulação no elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Uma das prioridades da diretoria é a manutenção do experiente Victor Ramos, que chegou para a disputa do Paulistão. Após o jogo contra a Ponte Preta, o técnico Argel Fuchs revelou que o clube vem tentando a renovação de contrato.

Victor Ramos está com o futuro indefinido no Botafogo-SP (Foto: José Bazzo/Botafogo)

Victor Ramos está com o futuro indefinido no Botafogo-SP (Foto: José Bazzo/Botafogo)

“Estamos tentando a renovação com Victor Ramos, mas não está fácil. Tem muitos clubes atrás dele”, disse o treinador tricolor, sem entrar em maiores detalhes.

Victor Ramos, de 32 anos, passou por Vitória, Vasco da Gama, Palmeiras, Chapecoense, Goiás, Guarani e CRB antes de chegar ao Botafogo. No Paulistão, o defensor disputou dez partidas.

VEM GENTE AÍ
Além da permanência de Victor Ramos, a diretoria tricolor está no mercado em busca de mais reforços. Até aqui, para a Série C, o Botafogo anunciou o meia Rafael Tavares e os atacantes Hélio Paraíba e Gustavo Xuxa.

O Botafogo está no Grupo B da Série C do Brasileiro e vai fazer sua estreia no dia 30 de maio, contra o São José, em Ribeirão Preto.