Com propostas, atacante pode deixar Icasa depois da Série B
O empresário do atacante disse que já iniciou conversas com clube da elite e do exterior
Juazeiro do Norte, CE, 24 (AFI) – A campanha do Icasa no Campeonato Brasileiro da Série B já vem fazendo alguns jogadores se destacarem e serem pretendidos por outros clubes para a próxima temporada. O atacante Juninho Potiguar é um deles, tanto que o empresário Lupércio Segundo confirmou ter iniciado conversas com times da elite e também do exterior.
Juninho Potiguar tem 23 anos e marcou nove gols nesta Série B, sendo o vice-artilheiro do time, atrás apenas de Tadeu (11). O empresário disse que o atacante está focado apenas em tentar levar o Icasa para a elite do Brasileirão, mas ele vem trabalhando em relação ao futuro do jogador.

“É comum recebermos neste momento contatos de clubes e diretores interessados no jogador. Porém, o momento exige responsabilidade e foco do atleta em levar o time para a Série A. Mas não posso negar que iniciei conversas com times da Série A e também do exterior”, afirmou Lupércio Segundo.
O time!
Juninho Potiguar está confirmado no time que vai entrar em campo na noite desta sexta-feira, contra o Figueirense, às 19h30, no Estádio Romeirão, pela 32ª rodada da Série B. Quem perder praticamente dá adeus as chances de acesso, já que apenas um ponto separa o Icasa (sétimo colocado) do Figueira (décimo).
O técnico Sidney Moraes terá problemas para montar o sistema defensivo nesta sexta-feira. Naylhor foi expulso na derrota para o São Caetano, por 2 a 1, e cumpre suspensão automática. Já Preto Costa contundiu o tornozelo esquerdo diante do Guarany de Sobral, na última terça-feira, pela Taça Fares Lopes, e será melhor avaliado pelo departamento médico.
A grande ausência do Icasa será no banco de reservas. Sidney Moraes foi suspenso no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na última segunda-feira por um jogo pelas ofensas feitas ao árbitro Wlayerisson Oliveira depois do clássico cearense contra o Ceará, pela 26ª rodada, na Arena Castelão.
O Icasa deve entrar em campo com a seguinte formação: João Ricardo; Luiz Gustavo, Gabriel e Matheus; Neílson, Guto, Elanardo, Chapinha e Roberto; Juninho Potiguar e Tadeu.





































































































































