Com proposta de rival da Série B, Chapecoense rescinde contrato com atacante
Ao que tudo indica, Rone irá defender o CSA no restante da temporada
Ao que tudo indica, o atacante irá defender o CSA no restante da temporada
Chapecó, SC, 07 (AFI) – Em alta após se manter na vice-liderança do Campeonato Brasileiro da Série B com a vitória sobre o Botafogo-SP, por 1 a 0, nesta terça-feira (06), na Arena Condá, a Chapecoense começou a quarta-feira (07) confirmando uma baixa para o restante da temporada. Isso porque, o clube confirmou em nota, a rescisão de contrato com o atacante Rone, de 25 anos.
“A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de maneira oficial, a rescisão contratual com o atacante Rone. O Verdão aceitou o pedido do atleta e, em comum acordo, rescindiu o contrato. Em nome da diretoria verde e branca, a Chapecoense agradece o profissional e deseja sucesso no compromisso futuro”.
Ao todo, desde que chegou a Arena Condá em março depois de se destacar pelo Cascavel CR no Campeonato Paranaense, Rone fez seis partidas com a camisa da Chapecoense – sendo três no mata-mata do Catarinense e três na Série B – e não marcou gols. De qualquer forma fez parte do elenco campeão estadual.
Pensando no futuro, a Chapecoense segurou 10% dos direitos econômicos do jogador para futuras negociações. Ao que tudo indica, o atacante irá defender o CSA no restante da temporada, equipe que é rival do time catarinense na Série B.
PRÓXIMO DESAFIO
Já sem o atacante e focado em se manter na cola do líder Cuiabá, a Chapecoense volta a campo nesta sexta-feira (09) para o clássico catarinense, contra o Figueirense, no Estádio Orlando Scarpelli, às 16h, pela 15ª rodada da competição nacional.






































































































































