Com proposta da Europa, Óscar Romero fica mais longe do Timão
Meia está sendo sondado pelo Atlético de Madrid; Dirigentes do clube europeu estão no Paraguai para acompanhar a partida entre Cerro Porteño e Boca Juniors, pela Sul-Americana
Meia está sendo sondado pelo Atlético de Madrid; Dirigentes do clube europeu estão no Paraguai para acompanhar a partida entre Cerro Porteño e Boca Juniors, pela Sul-Americana
São Paulo, SP, 04 (AFI) – Muito se especula sobre a chegada de Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel Romero, no Corinthians. Ambos atuavam pelo Cerro Porteño, do Paraguai, porém em junho deste ano, ele assinou com o Timão. Na época, falava-se numa possível contratação do irmão, que chegaria para a disputa do Campeonato Paulista 2015.
Óscar Romero continua no Cerro e atualmente disputa a Copa Sul-Americana. Com boas atuações, vem sendo um dos principais nomes do time na campanha vitoriosa, que garantiu a vaga nas quartas de final da competição.
O Cerro Porteño havia dito anteriormente, após a partida de volta do time diante do Lanús que o jogador e o clube não tinham nenhum acerto com o clube paulista. Agora, com futuro indefinido, Óscar estaria seduzido pela possibilidade de jogar na Europa.
De acordo com o Presidente do Cerro Porteño, Juan José Zapag, o meia teria propostas do Atlético de Madrid e representantes do clube espanhol estariam no Paraguai para acompanhar a partida contra o Boca Juniors, válida pela Copa Sul-Americana, para observar melhor o jogador.
Mesmo com a possibilidade de venda ao Atlético de Madrid, o clube paraguaio não descarta um possível acerto com o Corinthians. Mesmo não tendo nada concreto, o Presidente está aberto às negociações com o alvinegro.
“Temos algumas opções para venda de Óscar, uma delas é o Corinthians. Mas ele quer muito jogar na Europa e está seduzido com a proposta do Atlético de Madrid. Os olheiros do clube vão acompanha-lo no próximo jogo e tomarão a decisão.”, disse Juan José Zapag.
Para o agente do jogador, Daniel Campos, jogar no Corinthians seria mais interessante do ponto de vista esportivo. Já que na próxima temporada acontece a Copa América. Mas, de acordo com Daniel, há a questão econômica e a vontade do Cerro.
Edu Gaspar, dirigente do Corinthians, tratou a contratação como difícil e falou que o jogador está valorizado após as atuações na Sul-Americana.





































































































































