Com proposta da China, meia do Santos pode parar no Corinthians

Apesar da sondagem, o Timão alegou que não tem dinheiro para arcar na compra de Cícero

0002048140084 img

São Paulo, SP, 15 (AFI) – O Shandong Luneng, da China, não é o único que quer contar com o futebol do meia Cícero na próxima temporada. Além do Palmeiras, outro grande paulista demonstrou o interesse pelo jogador do Santos. Neste domingo, foi revelado que o Corinthians tem a intenção de contar com o artilheiro do Peixe e já teria se reunido com seu empresário, Eduardo Uram, para tratar da negociação.

0002048140084 img

Porém, a negociação com o Corinthians não deve ser a das mais fáceis. Para se transferir para o Parque São Jorge, Cícero pediu um salário de R$ 450 mil, considerado alto pela cúpula do Timão, que teria que arcar com a rescisão com o clube da Vila Belmiro, além das luvas do jogador.

O passe de Cícero pertence ao Tombense, do empresário Eduardo Uram e o time chinês está disposto a comprar o atleta em definitivo, diferente do Corinthians, que tinha o intuito de adquirir 50%. Como está emprestado até o final de 2014, o Santos ganhará uma compensação financeira não divulgada. Os altos valores envolvidos na negociação pode pesar à favor da saída do jogador do Peixe.

Além do Timão e do Palmeiras, o jogador já foi sondado pelo Cruzeiro, Atlético-MG, Internacional, Grêmio e Flamengo.