Com problemas cardíacos, atacante do Barcelona deve anunciar a aposentadoria na quarta-feira
Exames, no entanto, mostraram que a patologia não é benigna e pode acabar com a carreira dele
Agüero foi internado após se sentir mal durante a partida contra o Deportivo Alavés, em 30 de outubro
Campinas, SP, 13 (AFI) – O atacante Sergio Agüero deve pendurar as chuteiras ainda nesta semana. De acordo com o El Periódico, o argentino anunciar sua aposentadoria, por conta de problemas cardíacos, na quarta-feira. O Barcelona já teria preparado uma homenagem ao atleta.
Agüero foi internado após se sentir mal durante a partida contra o Deportivo Alavés, em 30 de outubro. O atacante foi substituído ainda no primeiro tempo, após reclamar de dores no peito e foi encaminhado para o hospital antes mesmo do fim da partida. Desde então, não jogou mais.
A ideia inicial era que o jogador de 33 anos ficasse afastado por, pelo menos, três meses. Os exames, no entanto, mostraram que a patologia não é benigna e pode acabar com a carreira de Agüero.
PROBLEMAS!
Ídolo do Manchester City, Agüero deixou a equipe inglesa após 10 anos e assinou com o Barcelona nesta temporada. Pelo time espanhol, o argentino demorou para estrear e fez apenas quatro jogos oficiais antes do incidente
Problemas cardíacos têm chamado cada vez mais a atenção do mundo do futebol. Atletas passam por avaliações frequentes para que nada passe despercebido. O caso mais recente, envolvendo o jogador Christian Eriksen, durante o jogo entre Dinamarca e Finlândia pela Eurocopa, acendeu sinal de alerta nos clubes europeus e todos os exames foram retomados com perfil criterioso.





































































































































