Com pouco tempo, Paulo Roberto tem dúvidas no Botafogo
Ribeirão Preto, SP, 16 (AFI) – O técnico Paulo Roberto comandou o primeiro treinamento com bola nesta sexta-feira pela manhã no comando do Botafogo. A equipe se prepara para enfrentar o Rio Preto neste sábado, às 16h, em Santa Cruz.
Por causa do curto intervalo entre as partidas, o treinador lamentou a falta de um tempo ideal para conhecer melhor os jogadores. “Quinta-fira pós-jogo, não teve como a gente fazer um trabalho além de uma atividade física de recuperação”, contou Paulo Roberto.
Com o retorno dos jogadores Samir, Evandro e Marcinho, que cumpriram suspensão contra o Taquaritinga, o treinador fez um trabalho tático de posicionamento. “Treinamos um pouco a saída de bola e cobranças de falta. Não posso fazer um trabalho puxado porque tem jogo sábado”, disse o treinador.
Para a partida contra o Rio Preto o treinador ainda não definiu a equipe titular. O volante Eduardo segue em tratamento no departamento médico e fará um teste antes da partida. “Se ele estiver 100%, começo com ele. Caso contrário, devo começar com o Élson”, apontou Paulo Roberto.
Além da contusão do Eduardo, o lateral-direito Rodrigo Santos e o atacante Vitor Hugo cumprirão suspensão automática por terem levado o terceiro cartão amarelo na última partida.
O provável Pantera: Marcão; Adriano Iversen, Samir, Hugo e Tita; Cris, Evandro, Eduardo (Élson) e Leandro Miranda; Marcinho e Gil.
Concentração e ingressos
Após o treinamento pela manhã, os jogadores almoçaram e foram direto para a concentração. A partida entre Botafogo e Rio Preto acontece neste sábado, às 16h, no estádio Santa Cruz.
Os ingressos estão à venda no estádio Santa Cruz. Arquibancada R$10 e numeradas cobertas R$20. Estudantes, mulheres e aposentados pagam meia-entrada. Crianças até 12 anos não pagam.





































































































































