Com pouco tempo de trabalho, Dado projeta Paraná para estreia

O treinador foi apresentado nesta sexta-feira para ocupar a vaga de Claudinei Oliveira

O treinador foi apresentado nesta sexta-feira para ocupar a vaga de Claudinei Oliveira

0002050349049 img

Curitiba, PR, 19 (AFI) – Sem tempo para treinar, o técnico Dado Cavalcanti tenta preparar o time do Paraná para o duelo contra o Flamengo neste domingo através da conversa. O treinador, apresentado na última sexta, colheu informações através de sua comissão técnica, encabeçada pelo ex-jogador Lúcio Flávio. Ele indicou que poderá usar a mesma base montada por Claudinei Oliveira.

Espaço incorporado por HTML (embed)

blank

A única novidade é o volante Jhonny Lucas, que retorna ao clube após um período de treinos com a seleção brasileira. Dado não descartou utilizá-lo entre os titulares. Por outro lado, Jhony está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“Fui campeão com o Paysandu da Copa Verde com uma linha de cinco no sistema defensivo. Acabou dando certo. É uma formação interessante, mas vai depender dos jogadores. Preciso saber o quanto estão confortáveis para tomar a decisão. Vamos ter cautela nesse momento”, afirmou o treinador.

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Paraná

Dado Cavalcanti é o novo técnico do Paraná

E os desfalques não passam por aí. Dado chegou com uma lista de jogadores entregues ao Departamento Médico. São eles: Guilherme Biteco, Felipe Augusto e Ortigoza, além de Cleber Reis, Nadson e Maicosuel.

“Temos que fazer um trabalho de reestruturação. Temos que traçar metas em cima de duas situações. Vamos começar um planejamento para o próximo ano e tratar esses próximos nove jogos como sendo todos uma decisão”, completou o treinador.

O provável Paraná vem com: Richard; René Santos, Rayan e Igor; Júnior, Leandro Vilela, Alex Santana e Juninho; Deivid, Silvinho e Grampola.