Com poucas vagas disponíveis, Brasfoot realiza seletiva em Mogi Guaçu
Os jogadores aprovados também brigarão por vagas na turnê internacional que a equipe da agência realizará no segundo semestre
Os jogadores aprovados também brigarão por vagas na turnê internacional que a equipe da agência realizará no segundo semestre
Mogi Guaçu, SP, 11 (AFI) – Está chegando a hora. A Brasfoot realizará, neste sábado, um dia inteiro de jogos seletivos de futebol – é a primeira peneira do ano na cidade de Mogi Guaçu. O evento acontece na sede da empresa BTS, no Ilha Clube, na Rua Francisco Franco de Godoy Bueno, 1581, próximo ao Buriti Shopping. O objetivo é selecionar atletas a partir de 16 anos para serem direcionados para elencos profissionais ou Sub 20 para a temporada.
Os jogadores aprovados também brigarão por vagas na turnê internacional que a equipe da Brasfoot realizará no segundo semestre. O time irá excursionar e disputar jogos seletivos na Espanha e nos Estados Unidos, entre agosto e novembro. As inscrições serão limitadas e há uma taxa de R$ 100,00, referentes aos custos de logística (campo, traslado, funcionários, etc), dando direito de os participantes de almoçarem no local.
Mais informações podem ser encontradas nos números – (19) 98356-6922; (35) 99106-6922 e (11) 98246-0088 – neste e-mail. Acesse também os sites da Brasfoot Assessoria, da Europa Football Tour ou do Brasilis.
SAIBA MAIS
A Brasfoot Gestão de Negócios Nacionais e Internacionais atua há anos no gerenciamento de carreiras de jogadores, com acordos de parcerias com agentes intermediários de futebol e clubes em países como Brasil, Espanha, Itália, Portugal e Estados Unidos. Em dezembro, oito atletas, após peneira realizada em Bragança Paulista, foram encaminhados a clubes que disputarão o Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Os atletas que participaram da avaliação vieram de cidades do Estado de São Paulo. Entre os municípios representados pelos atletas estavam: Bragança Paulista, Atibaia, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Aguaí, Tatuí, Cosmópolis, Águas de Lindoia, Bom Jesus dos Perdões, Campinas, Cabreúva, Jaguariúna, Valinhos, Jundiaí, Caçapava, Pinhalzinho, São Paulo, Mogi das Cruzes e Extrema.





































































































































