Com portões fechados, Gama tenta se recuperar
Brasiliense, DF, 06 (AFI) – Pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro, o Gama recebe o Santo André, que tem Marcelinho Carioca em seu elenco. O alviverde do DF vem de quatro derrotas consecutivas e busca a recuperação.
A partida desta terça-feira, no estádio Mané Garrincha será com portões fechados. É o primeiro dos dois jogos sem torcida, em função de um relógio jogado por um torcedor, na vitória sobre o Avaí, por 4 a 2. O time do DF foi punido em dois jogos sem acompanhamento de seu torcedor, pelo STJD.
O técnico Roberto Cavalo, que chegou a ser procurado tanto pelo Fortaleza, como pelo Vitória-BA, e preferiu ficar no Gama, começa a se preocupar com a campanha de sua equipe nesta Série B. O time caiu para a 12ª posição, parado nos 21 pontos.
Para a partida desta terça-feira, diante do Santo André, Cavalo não conta com o meia esquerda Ésley, expulso na derrota para o Ipatinga, por 3 a 0.
Em contra partida, os que retornam são o zagueiro Fabrício e o lateral esquerdo Rodrigo Ninja, após cumprirem suspensão automática. Com isto, no treinamento desta segunda-feira, Roberto Cavalo define o time para enfrentar o Santo André, de Marcelinho Carioca.
A provável escalação do Gama deve ser esta: Juninho; Ralfh, Fabrício, Gilvan e Rodrigo Ninja; Naves, Saulo, Neto e Raul; Val Baiano e Bebeto.
Gama x Santo André, no estádio Mane Garrincha, sem presença de torcida, terá arbitragem de Manoel Paixão dos Santos; aux. um: Alécio Aparecido Lezo; aux. dois: Ivanilton Bandeira da Silveira, todos do Mato Grosso do Sul. Quarto árbitro: Sérgio Antonio dos Santos; observador: Jorge Paulo Gomes, ambos do Distrito Federal.
ConfrontosAs duas equipes já se enfrentaram por três vezes. Todas pela série B do brasileiro. Duas vitórias do Santo André, 4 a 3 em 2005 e 1 a 0, em 2006, ambas no ABC. Empate em 2006, por 3 a 3, no Mane Garrincha.





































































































































