Com Ponte no cangote, CSA espera resposta para definir permanência de Apodi em 2020

Em alta no mercado, lateral-direito interessa aos dois clubes para a próxima Série B

Em alta no mercado, lateral-direito interessa aos dois clubes para a próxima Série B

0002050437717 img

Maceió, AL, 18 (AFI) – O CSA tem pressa para definir o futuro de Apodi. A diretoria alagoana aguarda resposta oficial do estafe do lateral-direito nesta quarta-feira, 18 de dezembro, e está otimista na renovação contratual – o vínculo proposta é válido até dezembro de 2020.

CSA espera resposta oficial de Apodi nesta quarta-feira - Matheus Pimenta / CSA

CSA espera resposta oficial de Apodi nesta quarta-feira

“Estamos aguardando uma resposta do Apodi. O prazo máximo é até hoje (quarta). Estamos otimistas”, resumiu Fabiano Melo, diretor executivo do Azulão, em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior.

O atleta está em alta no mercado depois de bom desempenho pelo Azulão neste ano, sobretudo sob comando do ex-técnico Argel Fucks, quando ganhou maior liberdade para atuar na segunda linha e se notabilizou pela polivalência e velocidade.

Um dos clubes interessados em Apodi é a Ponte Preta, que aguarda a resolução do caso para tentar oficializar o negócio e vencer a disputa no mercado com um concorrente direto na próxima edição da Série B.
Na atual temporada, o jogador de 33 anos disputou 44 partidas pelo CSA e marcou cinco gols, sendo quatro no Campeonato Brasileiro, torneio no qual o clube de Maceió foi rebaixado.