Com pé na final, Mozart Santos valoriza "competição interna" na Chapecoense
Jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, às 15h30, na Arena Condá, em Chapecó
Jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, às 15h30, na Arena Condá, em Chapecó
Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense está a um passo de voltar a decidir o Campeonato Catarinense. A atual campeã atropelou o Marcílio Dias, por 4 a 1, em Itajaí, e abriu grande vantagem para a volta. O técnico Mozart Santos, que usou alguns jogadores considerados reservas, valorizou o grupo e a “competição interna”.
“A competição interna entre os atletas é fundamental para você ter êxito. É uma disputa saudável, mas ela precisa existir. O nível dos nossos treinos é altíssimo. As trocas são normais. Circunstância de jogo, desgaste, lesões… É importante que todos estejam em bom nível”, disse Mozart Santos.
VANTAGEM!
O jogo de volta será realizado na próxima quarta-feira, às 15h30, na Arena Condá, em Chapecó. Como tem melhor campanha, a Chapecoense poderá perder por até três gols de diferença que estará na final. Ao Marcílio Dias restará vencer por quatro ou mais gols. O classificado pegará Avaí ou Brusque.

“Temos o jogo da volta, vamos descansar e buscar a melhor estratégia. (…) Quem entrou foi muito bem, mérito deles”, completou o comandante.





































































































































