Com paralisação de Estadual, time do Tocantinense libera técnico e nove jogadores

Temendo que o estadual não retorne nesta data, o técnico Léo Goiano se adiantou e pediu o desligamento do Tocantins

Temendo que o estadual não retorne nesta data, o técnico Léo Goiano se adiantou e pediu o desligamento do Tocantins

0002050536631 img

Palmas, TO, 19 (AFI) – Os primeiros reflexos da paralisação do Campeonato Tocantinense por 15 dias, ou seja, até 30 de março, por determinação de um decreto do Governo do Estado do Tocantins, já estão aparecendo. Isso porque, temendo que o estadual não retorne nesta data, o técnico Léo Goiano se adiantou e pediu o desligamento do Tocantins de Miracema.

“Só tenho de agradecer por mais uma vez ter tido a oportunidade de trabalhar no futebol Tocantinense. Eu gostaria muito de ter sido uma passagem vencedora, como outras que tive, mas infelizmente não foi possível. A gente espera que o Tocantins de Miracema faça um grande trabalho com o próximo treinador e que eles possam trilhar um caminho vencedor e que possa dar alegrias a cidade e ao torcedor”, disse o treinador.

Léo Goiano não é mais o técnico do Tocantins

Léo Goiano não é mais o técnico do Tocantins

Léo Goiano estava à frente do clube desde o começo da temporada e comandou a equipe em seis jogos, com um retrospecto de três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Deixa a equipe na sexta colocação do Campeonato Tocantinense, fora da zona de classificação para semifinais.

SEGUIRAM O BARCO
Além do técnico, nove jogadores foram desligados. São eles: o goleiro Mateus, o zagueiro Diego, os laterais Levy e Renan, o meia Marcelo Conceição e os atacantes Marcelinho, Mateus Rebé, Max e Jardan. O restante do grupo ganhou folga de sete dias com reapresentação marca para o dia 22.

player