Com ótimas campanhas na base, Reinaldo Serrão agora quer oportunidade no profissional
O treinador tem mais de dez conquistas com a base da Portuguesa Santista
O treinador tem mais de dez conquistas com a base da Portuguesa Santista
Campinas, SP, 11 (AFI) – Com mais de dez conquistas em categorias de base na sua carreira, o técnico Reinaldo Serrão (foto abaixo) agora quer uma oportunidade em algum time profissional. E para isso está no mercado, e ao mesmo tempo estudando jogos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Mundo.
Todas as conquistas foram com a gloriosa Portuguesa Santista. Antes, Serrão trabalhou como técnico dos times da Faculdade de Comunicação Unisantos, da Santa Cecília, do Clube de Regatas Saldanha da Gama, do Clube Internacional de Regatas, do Litoral Futebol Clube e por último, antes da Briosa, no Manager Soccer.

“Antes de chegar à Portuguesa (Santista) trabalhei com times adultos. Uma experiência que me ajudou a saber lidar com os jogadores, principalmente os que amam o esporte. Quando fui para a Portuguesa os resultados apareceram e hoje o clube é visto com outros olhos pelos adversários. Virou o time a ser batido”, disse o treinador.
Reinaldo agora quer uma chance num time profissional. “Acredito que todos esses anos com categoria de base me ajudaram taticamente. A Portuguesa foi uma grande escola, mas quero novos desafios”, finalizou.





































































































































