Com os pés no chão, Vila deve ter até três desfalques
Goiânia, GO, 20 (AFI) – O Vila Nova-GO quer conter a euforia para o clássico de quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, pela 12ª rodada do Octogonal Final do Campeonato Brasileiro da Série C. Nem mesmo a boa vitória sobre o então líder Bragantino, no último sábado, por 2 a 0, tirou o semblante de “pés no chão” do técnico Artur Neto.
“Temos de dar um passo de cada vez. Se mantivermos o espírito de luta das últimas partidas, temos totais condições de conquistarmos o acesso. Temos o jogo do Bragantino como parâmetro, e é baseado nele que vamos focar nossas próximas atuações”, afirmou o treinador.
Para a partida diante do Atlético, o comandante goiano ainda não sabe se poderá contar com o meia Alex Oliveira, o lateral-esquerdo Xavier e o atacante Wando. Todos estão entregues ao departamento médico, se recuperando de contusões. Por outro lado, o zagueiro Anderson e o volante Állison retornam de suspensão.
Com 19 pontos, o Tigre ocupa a quarta colocação e hoje estaria com a última vaga para a Série B do próximo ano. Após o Atlético, o Vila encara, fora de casa novamente, o Bahia e encerra a competição, em casa, contra o lanterna Nacional-PB, no dia 28 de novembro.





































































































































