Com objetivo de subir, Rio Preto apresenta atacante
São José do Rio Preto, SP, 21 (AFI) – A diretoria do Rio Preto apresentou o ex-atacante do Osvaldo Cruz, Fabinho, para melhorar ainda mais o ataque do time no Campeonato Paulista da Série A-2. Até agora, o Jacaré marcou 18 gols em nove jogos. É a segunda melhor marca, perdendo apenas para a líder Portuguesa, que tem 21.
Fabinho acabou de chegar e já estréia diante do Palmeiras B, neste sábado, pela décima rodada. E as boas notícias não param por aí. O treinador Luciano Dias terá a volta de dois jogadores.
O volante Bira cumpriu suspensão e volta. Outro que está a disposição do treinador é o meia Cacique que se recuperou de contusão. Já o zagueiro Wilson entra na vaga de Eder Baiano, suspenso pelo terceiro amarelo.
Subir…
O time de São José do Rio Preto tem planos de conseguir o acesso neste ano. Para atingir esta meta, o vice-presidente do Rio Preto, Alescio Zanirati, está atrás de novas aquisições. Outro atacante deve ser anunciado nos próximos dias.
Juventude
Se conseguir o acesso a elite do Estadual, meta imposta para este ano, o Rio Preto vai subir com um time muito novo. A média de idade dos jogadores rio-pretenses é de apenas 21 anos. O mais experiente do elenco é o goleiro Pitarelli, com 32 anos.
Mesmo assim, o Jacaré faz ótima campanha na Série A-2. O time é o quinto colocado, com 15 pontos, oito a menos que a líder Portuguesa.





































































































































